Analista De Service Desk
Unknown
Descrição da Vaga
Analista De Service Desk - Diagnóstico e Resolução de Problemas: Identificar problemas básicos relacionados a hardware, software ou rede e realizar testes para encontrar soluções imediatas. Orientação e Informação: Fornecer suporte e esclarecimentos aos usuáriosEncaminhamento de Chamados: Quando o problema excede o escopo do N1, o analista encaminha o chamado para um nível de suporte mais avançado (N2 ou N3)Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1. 631,00 por mêsBenefíc…
Publicado há 20 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes